30 de ago. de 2013

Tendência: Estampa étnica

Ayo, dollies!

Viram que o MSW já chegou? Sim, eu sei que eu estou uns dias atrasadas, mas é sempre bom falar disso.
Pra falar a verdade, eu sei que não tenho chance nenhuma de chegar perto do pódio do MSW, então decidi encerrar minha carreira de famosa no Stardoll antes mesmo de começar. Deixando essas decepções de lado, vamos ao que interessa?

Quem nunca se perguntou qual a tendência dessa primavera-verão que está chegando? Eu já, e foram várias as vezes. Pensando nisso, decidi falar, uma vez por semana, sobre as tendências da estação atual e/ou que está por vir e outras coisinhas. Espero que ajude vocês :)


O que é estampa étnica?
Quando falamos em etnia, estamos nos referimos a cultura de algum país, e é nisso que se refletem as famosas estampas étnicas: Tem um pouco de estampa africana, indiana, tribal, etc.

Tá, e como eu vou usar isso?
A peça é chamativa, então a dica é equilibrar usando tons nude/neutros na composição do look. Regatas, t-shirts e camisas de seda ficam um arraso quando unidas a peça.

E no Stardoll, onde eu acho?
Existem várias peças nesse estilo no Stardoll, e é só dar uma procurada que você acha uma que goste. Mas, se você é como eu e tem uma enorme preguiça de procurar, ai vão algumas lojas em que você pode encontrar camisas, top croppeds, saias e outros com essa estampa:
A Original Future é uma loja incrível. Tem uma variedade enorme de roupas e estampas, e eu acho super fácil fazer combinações com essas peças. As estampas étnicas estão espalhadas por toda a loja, mas você pode achar a maioria a partir do 5º piso da loja.
Separei as minhas favoritas:

Além da Original Future, eu achei esse HB na loja HB Summer Retro:

Com esses itens + a sua criatividade dá pra criar vários looks, né? Então, use (E não abuse, viu?) as estampas étnicas do jeito que achar melhor e seja feliz 'u'

Nenhum comentário:

Postar um comentário