20 de set. de 2013

Tendência: Listras


Ayo, dollies!

Dessa vez eu não esqueci ~comemora~ Sexta é dia de falar sobre as tendências, e é isso que vamos fazer U_U

Não tenho muito pra falar por aqui, então clique em leia mais e seja feliz -sqn


Listras?
Acho que todos nós sabemos o que são, certo? Certo.
Nesse verão, as listras vieram com tudo e mais um pouco. Fininhas, grossas, coloridas, desconexas... Um arraso, eu sei OwO

Como usar?
Não tem muito mistério nisso. Pra falar a verdade, não tem mistério algum nisso. É a gente que complica :)
Dá pra usar as listras mais clássicas durante as ocasiões mais formais, e as mais divertidas e coloridas durante as festas ou reuniões com os amigos. Viu? Sem mistério!

E no Stardoll?
O Stardoll tem MUITAS peças listradas espalhadas pelo plaza. Basta ter paciência pra procurar. Mas, se você não tem paciência ou tá só com preguiça, você pode usar os filtros no catálogo ou visitar as lojas Killah, Riviera, It Girls e etc, que estão cheias dessas peças.
(Mas eu ainda recomendo usar o filtro, pois lá você acha todas as peças listradas do plaza.)

Separei, como de costume, minhas peças listradas favoritas do plaza:
Repare que as listras são de tamanhos, cores e padrões diferentes. Escolha sua favorita e viva feliz :3

2 comentários:

  1. Oi, seguindo segue devolta? o meu é novinho! ah e vc faz banners? se fizer comenta lá no meu livro de visitas!
    Doll: harllsdementa
    Blog: stardollamadores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei seu blog, seguindo ~
      Acabei de responder no seu GB :33

      Excluir