15 de set. de 2013

Asian Inspiration: Gee (SNSD)

Ayo, dollies!

Eu disse que vinha post novo por ai, né?
Então, o quadro Asian Inspiration tem um nome que fala por si. Mas, se você ainda não entendeu, eu explico: Toda semana e vou pegar um vídeo de K-music ou J-music e criar looks no Stardoll baseado no figurino usado pelos artistas dos vídeos.

Isso é algo que eu queria fazer a muito tempo, mas a preguiça sempre me atrapalhava. Já que agora eu tenho mais tempo livre, resolvi "botar a mão na massa" e fazer isso logo. Espero que gostem :)

No primeiro Asian Inspiration do blog, escolhi o clipe Gee do girl group coreano Girls' Generation (So Nyuh Shi Dae/SNSD). Confira o clipe abaixo:


No MV elas usam três figurinos diferentes, então eu os usei como inspiração para criar os looks :3

#1:
Blusa e pulseira: Killah
Calça: Basics
Sapato: Voile

#2:
Colar: Sweet Suites
Vestido (Usado como blusa): Basics
Short: Killah
Sapatos: Nelly.com

#3:
Blusa: Basics
Calça: Bratz
Rollers: Pretty n' Love

PS.¹: A make delas é super básica, e as vezes até parece que elas nem estão usando, então eu não vou fazer uma make inspirada no MV.
PS.²: Lembrando que os looks são apenas inspirados no clipe, então eles não são idênticos, ok?

Espero que tenham gostado >.<

Nenhum comentário:

Postar um comentário