17 de set. de 2013

Playlist: feat. Amber F(x)

Essas bicha linda, cara ♥
Ayo, dollies!

Eu queria muito fazer uma playlist, mas estava super sem idéias pro tema. Depois de muuuuuito pensar, decidi postar as melhores músicas que tem a participação da linda da Amber, do girl group coreano F(x), já que eu acho os raps dela incríveis.
Sim, eu amo K-pop e sim, eu quero fazer vocês amarem K-pop também.

Eu não sei se as pessoas realmente escutam as músicas das playlists que as pessoas fazem, mas eu gosto muito de fazer isso, e espero que gostem dessa playlist, porque eu amo todas essas músicas que coloquei aqui (Principalmente a primeira, que tem meu gostoso do Taemin).

Enjoy ~
Taemin feat. Amber - Wrongful Meeting

Luna feat. Amber - For a Thousand Years
Essa música é incrível, vale a pena ouvir. Sem falar que é meio viciante...

Danson feat. Amber - I'm Back

Key feat. Kris and Amber - Like a G6

Henry feat. Amber - 1-4-3 (I Love You)

Yuri feat. Amber - 1,2 Step
Essa música é a melhor, sério.

Gostou? Não? Comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário